Os melhores preços e condições para Leitores de Código de Barras. A Foco Automação trabalha com as melhores marcas do mercado, possuímos uma grande variedade de produtos para melhor antedê-los! Venha conferir.
HONEYWELL
Product ID: 881
Product SKU: 881
Leitor de código de barras Honeywell Voyager MS9520 (USB / Serial / Teclado)

Leitor de código de barras Honeywell Voyager MS9520 (USB / Serial / Teclado)

Marca: HONEYWELL

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Leitor de código de barras Honeywell Voyager MS9520 

Quando no suporte, trabalha com o sistema de gatilho automático, patenteado pela Metrologic. Este recurso permite que o código de barras seja lido e transmitido simplesmente apresentando o código de barras ao leitor. O modelo MS9520 possui o gatilho CodeGate trabalhando juntamente com o sistema de gatilho automático. Com este recurso, quando utilizado manualmente, o produto apresenta uma grande vantagem: precisão na leitura de códigos de barras dispostos em menus, bastando posicionar o feixe sobre o código escolhido e apertar o botão CodeGate para que a informação seja transmitida ao sistema. Desta forma, o operador tem a certeza de estar lendo o código escolhido, minimizando, assim, a leitura de códigos indesejados. Com todas essas características, os leitores Voyager MS9520 e Voyager MS9540 CodeGate atendem aplicações de ponto de venda (PDV), processamento de documentos e muitas outras.​


- Gatilho CodeGate: Ideal para leitura de códigos de barras dispostos em menus. 

- Portátil e leve: Proporciona maior conforto ao operador.

- Equipado com conectores Power link: Fácil remoção ou substituição dos cabos de comunicação.

- Equipado com memória Flash ROM: Através do software MetroSet 2 é possível atualizar o programa interno do leitor em qualquer PC.

- Suporte ajustável: Permite ao operador trabalhar com as mãos livres.

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também