Informações Gerais

 

A Nodaji se compromete em atender as trocas e devoluções com a mesma qualidade e seriedade que atende as compras realizadas.

 

Para evitar qualquer tipo de transtorno, siga atentamente as instruções abaixo:

 

Fique atento:

 

- Com a tensão de saída, a corrente e a polaridade do equipamento;


- Com o modelo do conector para encaixe no equipamento;

 

                - Caso tenha dúvida para identificar estas informações no seu equipamento, não hesite em solicitar auxílio nos canais de atendimento ou pelo e-mail webmaster@nodaji.com.br

 

- A Nodaji não se responsabiliza por danos causados a equipamentos por motivo de negligência por parte do cliente.


- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Produtos enviados sem essa comunicação não serão aceitos, sendo devolvidos automaticamente ao cliente.


Insatisfação com o produto


As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Nodaji preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que acompanham, sempre com a nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e/ou nota fiscal, a Nodaji fica isenta de aceitar a solicitação.

 

- Não realizamos trocas ou aceitamos devoluções sem a apresentação da nota fiscal.

- Não realizamos trocas na loja física aos sábados.

 

 

Produto com defeito

 

- Para evitar perda de direito de troca na loja, teste seu equipamento no ato do recebimento ou certifique-se que o mesmo encontra-se em bom estado.

 

Produtos Nodaji

 

Para produtos Nodaji, o prazo para solicitação de troca pela Central de Atendimento, deve ocorrer em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento da compra. Após este prazo, você deverá seguir orientações no tópico garantia.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Controle de Qualidade.
A Nodaji se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por negligência, imperícia ou imprudência.

 

Revenda

 

Para os demais produtos de revenda que apresentem defeito após 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, mas que ainda estejam dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o mesmo, e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos, ou dirigir-se à Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

 

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ou entre em contato pelo e-mail webmaster@nodaji.com.br. Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser encaminhados para: Rua Aurora, 161 Santa Ifigênia/SP - CEP 01209-001.

 

 

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ou entre em contato pelo e-mail webmaster@nodaji.com.br.


Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser encaminhados para: Rua Aurora, 161 Santa Ifigênia/SP - CEP 01209-001.

 

Avaria

 

No ato do recebimento, certifique-se que a caixa do produto não esteja violada. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento.

 

Ressarcimento de valores

 

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Ressarcimento de Frete

 

A Nodaji se isenta totalmente do ressarcimento referente à valores de frete, sendo ele ocasionado por erro de digitação no campo “Endereço”ausência do destinatáriotroca de produto ou desistência após o produto ter sido enviado, uma vez que contratamos uma empresa terceirizada para realizar o serviço.

 

Ressarcimento de Cartão de Crédito

 

O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. A realização do procedimento de solicitação de estorno será de responsabilidade da empresa, porém é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado a efetivação do estorno. Esta solicitação deverá ocorrer no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a compra, ultrapassando este prazo, será seguido as orientações do procedimento abaixo. (boleto/débito online)


Ressarcimento de Boleto Bancário e Débito online

 

O estorno será feito em até 10 (dias) úteis a partir da confirmação da solicitação. Você deverá comunicar os dados bancários como: banco, agência, número da conta corrente ou conta poupança.


Obs.: Conta somente em nome do comprador, não será concedido crédito a terceiros.